Diversão e Arte

Lil Wayne é internado após convulsões, diz site

Segundo o TMZ, o rapper tem epilepsia e foi hospitalizado no domingo (3/9)

postado em 04/09/2017 15:00
O rapper cancelou shows antes pelo mesmo motivo
Lil Wayne, rapper que sofre ataques epiléticos desde a infância, foi encontrado desacordado em um quarto de hotel depois de uma série de convulsões este domingo (3/9), segundo o site TMZ. O portal afirma que o artista foi internado em Chicago, no hospital Northwestern Memorial, onde teria tido outra convulsão.
[SAIBAMAIS]O artista tinha uma apresentação marcada em Las Vegas na mesma noite e a participação foi cancelada e substituída pelo show do rapper T.I. O site afirma ainda que a equipe de Wayne teria tentado fazê-lo sair no fim da tarde de domingo para que pudesse chegar ao show a tempo, mas os médicos teriam aconselhado que o rapper repousasse por alguns dias.
Wayne sofreu convulsões antes durante voos particulares e, em 2016, também cancelou uma apresentação em Las Vegas por causa da epilepsia. Em 2013, foi internado por seis dias pelo mesmo motivo, e acabou na UTI pelo que o TMZ afirma ter sido uma overdose de drogas, responsável por fortes convulsões a seguir.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação