Diversão e Arte

Sam Smith lança novo single nesta semana, a faixa 'Too good at goodbyes'

A faixa é o primeiro single do novo álbum do cantor

postado em 04/09/2017 18:20
Sam Smith esteve no Brasil em 2015 para o Rock in Rio

O cantor britânico Sam Smith anunciou, nesta segunda-feira (4/9), nas redes sociais o lançamento de um novo single, Too good at goobyes. Depois de passar por uma operação nas cordas vocais, em 2015, o britânico de 25 anos ficou alguns meses sem subir aos palcos, precisando cancelar a participação no Rock in Rio, nos Estados Unidos. Desde então, Sam Smith não lançou nenhum disco.

Para encerrar a pausa, o cantor lançará o primeiro single de um álbum novinho que está por vir. A divulgação da música foi feita em grandes outdoors nas cidades de Los Angeles e Nova York, nos EUA.

Outdoor em rua de Las Vegas anuncia o mais novo lançamento de Sam Smith
Animado para o mais novo lançamento, Sam Smith não conteve a emoção e publicou, na semana passada, uma carta dedicada aos fãs: "A espera se encerrará em breve. Coloquei neste álbum minha álma e coração. Nos vemos num futuro breve", declara Sam.
Nesta segunda-feira, o cantor divulgou do que se trata a data 8 de setembro: a música Too good at goodbyes chegará neste dia ao Spotify. "Ansioso para que vocês ouçam o novo single", escreveu Sam na rede, com um disco em mãos.
Cantor Sam Smith com disco em mãos

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação