Diversão e Arte

Meghan Markle fala sobre o relacionamento com o Príncipe Harry

'Estamos apaixonados', disse a norte-americana em entrevista para a 'Vanity fair'

Estado de Minas
postado em 05/09/2017 12:13
Meghan é conhecida por ter atuado como Rachel na série 'Suits'
A atriz norte-americana Meghan Markle, famosa por interpretar a personagem Rachel na série Suits, ganhou os holofotes da imprensa internacional ao assumir um relacionamento com o Príncipe Harry, da Família Real Britânica.

Em setembro, ela estampa a capa da revista Vanity Fair e, no recheio, fala pela primeira vez sobre o relacionamento com o príncipe.

;;Somos um casal. Estamos apaixonados;;, disse. ;;Sei que chegará um momento em que teremos que nos apresentar com histórias para compartilhar, mas espero que as pessoas entendam que esse tempo é nosso. Isso é por nós;;, declarou, em relação às pressões para subirem ao altar. Harry está com 32 anos, enquanto Meghan tem 36.

;;Tudo isso é parte do que torna isso tão especial. Mas estamos felizes. Pessoalmente, eu amo uma história de amor;;, disse.

Harry e Maghan estão juntos desde o meio de 2016, mas só assumiram o relacionamento publicamente em novembro. Segundo a imprensa britânica, a avó do príncipe, a Rainha Elizabeth II, já teria concedido a permissão para Harry pedir a mão de Meghan em casamento.

Apesar de serem discretos em relação ao namoro e raramente aparecerem juntos, os dois já foram flagrados por fotógrafos lado a lado em Londres.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação