Diversão e Arte

Paola Carosella defende Rita Lobo em discussão sobre feminismo

"Ela ensina a família inteira a cozinhar e se organizar para sair da estrutura tradicional onde só a mulher é responsável. Ela é revolucionária", afirmou a jurada do Masterchef em defesa da colega

Agência Estado
postado em 05/09/2017 15:02
Jurada do Masterchef Paola Carosella
A chef e apresentadora Rita Lobo se envolveu em uma discussão com usuários no Twitter nesta segunda-feira (4/9). Ela recebeu um elogio de um seguidor na rede social e agradeceu. Em seguida, outro usuário disse que concordava com o elogio, menos quando a cozinheira "dá aquela ;esquerdada; feminista", segundo ele.
[SAIBAMAIS]Rita não deixou barato e respondeu. Em seguida, outros usuários questionaram o envolvimento da chef com o feminismo e perguntaram o que ela fazia para diminuir a desigualdade entre homens e mulheres na cozinha. "Estimulo a divisão de tarefas em milhares de lares, tenho uma empresa onde 100% dos funcionários são mulheres. E tiro onda de machista aqui", respondeu a chef para um dos usuários.
[VIDEO1]
Além do apoio de muitos, Rita também foi defendida pela colega de profissão Paola Carosella, jurada do MasterChef, da Band. "Ela ensina a família inteira a cozinhar e se organizar para sair da estrutura tradicional onde só a mulher é responsável. Ela é revolucionária", escreveu a chef em um tuíte.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação