Diversão e Arte

Brasiliense Flora Matos lança nesta quinta-feira álbum 'Eletrocardiograma'

A produção é um trabalho independente da rapper

postado em 05/09/2017 17:40
Eletrocardiograma quebra jejum de Flora Matos de sete anos sem discos
Sete anos depois de lançar a mixtape Flora Matos vs. Stereodubs, a rapper brasiliense Flora Matos vive um momento muito produtivo na carreira. Com o lançamento de singles nos últimos dois anos e a boa repercussão da faixas, só faltava um disco para acabar com a greve e cumprir a promessa que fez aos fãs.

Igual manteiga
, Quando você vem e Preta de quebrada estarão no disco Eletrocardiograma e já são canções aprovadas pelo público. As três estão nas plataformas digitais com milhares de execuções. No YouTube, as prévias acumulam 5 milhões de views.
[VIDEO1]
Eletrocardiograma será lançado à meia-noite desta quinta-feira (7/9). Para completar o lançamento, uma das músicas do álbum ganhará videoclipe no mesmo dia. Alguns flashes tanto de imagens do disco quanto do videclipe foram lançadas nas redes sociais de Flora Matos.
Capa do disco que será lançado nesta quinta-feira (7)

Todo o processo produtivo do disco é assinado pela própria cantora, inclusive a arte e ideia da capa, divulgada para a Vice na semana passada, que conta uma interatividade e um formato de um batimento cardíaco que sobrepõe uma foto da rapper. Flora explicou o conceito em entrevista ao site:
;O disco tem duas capas em uma e as duas querem simbolizar vida, amor, queixas e cabeça erguida. Tudo isso está simbolizado no formato de um batimento de eletrocardiograma e na fotografia que tem por dentro, na qual eu estou segurando o queixo;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação