Publicidade

Correio Braziliense

Jakob e Sieglinde Schneider realizam palestra sobre constelação familiar

A palestra será nesta terça-feira às 19h30, com tradução simultânea


postado em 05/09/2017 18:00 / atualizado em 05/09/2017 18:17

A dupla é especialista em orientação familiar(foto: Reprodução/Internet)
A dupla é especialista em orientação familiar (foto: Reprodução/Internet)
 
O casal Jakob e Sieglinde Schneider ministra, nesta terça-feira (5/9), a palestra Constelação familiar -- Dinâmicas dos relacionamentos: homem-mulher, casal, pais e filhos. A constelação familiar é um método psicoterapêutico que envolve um grupo de pessoas.

A proposta da dupla é abordar as relações entre pais, filhos e casais na psicoterapia. O curso começa às 19h30 na Casa de oração - Irmãs Salesianas dos Sagrados Corações, na Asa Norte, e terá tradução simultânea. O custo da palestra é de R$ 50. 

Jakob é professor, terapeuta de casais e trabalhou como orientador de jovens. O professor é famoso por realizar, ao lado da mulher, seminários de colocação familiar em diversos países. Sieglinde é orientadora familiar em escolas e realiza orientação sistêmica de casais e famílias. 
 
Serviço
Constelação familiar - Dinâmicas dos relacionamentos: homem-mulher, casal, pais e filhos
Casa de oração - Irmãs Salesianas dos Sagrados Corações (911 Norte, Módulo C/D). Nesta terça-feira (5/9), às 19h30. Valor: R$ 50.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade