Diversão e Arte

Banda brasiliense O Tarot lança clipe de 'Meridiana'; assista

Clipe de 'Meridiana' expõe a difícil decisão de escolher entre a guerra e o amor

postado em 06/09/2017 09:40

Em coreografia improvisada, os bailarinos usam o corpo como forma de discussão

Baseado na lei da física de atração e repulsão, a banda brasiliense O Tarot divulgou, na terça-feira (5/9) o clipe da música Meridiana. Com atuação de Vitor Hamamoto e Ana Júlia Paiva, o vídeo retrata a partida voluntária do rapaz para a guerra, o que gera a discussão, em forma de dança, entre homem e mulher.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]O clipe é dirigido por João Caffarelli, da Toranja Filmes, em parceria com o vocalista Caio Chaim. A banda conta que o lançamento é o primeiro capítulo de uma história que será contada em projetos futuros. Traços enigmáticos e misteriosos caracterizam a música da banda que bebe nas referências espanholas e ciganas do leste europeu.

Formado em 2014, O Tarot lançou o primeiro EP Zero em novembro de 2016. Caio Chaim define o álbum como uma carta de louco e expõe a dificuldade dos cinco integrantes de sair das profissões e adentrar integralmente ao mundo da arte.

A banda é composta por Caio Chaim (voz, teclado, percussões); Lucas Gemelli (acordeon, guitarra e bandolim); Vinicius Pires (guitarra); Victor Neves (baixo) e Tavares (bateria).


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação