Diversão e Arte

'As duas Irenes' terá sessão especial nesta sexta no Cine Brasília

Protagonistas do filme e o diretor Fábio Meira estarão presentes no evento

postado em 06/09/2017 12:17
As duas Irenes teve sua estreia mundial no último Festival de Cinema de Berlim
O Cine Brasília receberá, na sexta-feira (8/9), uma sessão especial do filme As duas Irenes, com participação das duas protagonistas Priscila Bittencourt e Isabela Torres e do diretor Fábio Meira, para um debate.

As duas Irenes tem sido bem recebido pela crítica especializada. O longa levou prêmios no 45; Festival de Cinema de Gramado, entre eles o prêmio da crítica Abraccine de melhor filme, melhor roteiro, melhor ator coadjuvante para Marco Ricca e melhor direção de arte.

O filme conta a história de Irene, uma menina de 13 anos que mora no interior e descobre que seu pai tem uma filha com outra mulher, cuja idade e o nome são os mesmos. Intrigada com a descoberta, a garota vai atrás de sua meia-irmã, sem revelar sua identidade, criando um vínculo de amizade. O filme é ambientado no universo adolescente e aborda questões sobre a escola, os amigos e a família.

Sessão especial
Cine Brasília (106/107 Sul; 3244-1660)
Sexta-feira (8/9), às 20h30 ; As duas Irenes (Brasil, 2017, drama, 89min. Não recomendado para menores de 14 anos). De Fábio Moreira.Ingressos a R$ 6 (meia-entrada) e R$ 12 (inteira).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação