Diversão e Arte

Sete hinos do momento para ouvir no Dia da Independência

Lista vai de Pabllo a Marília Mendonça. Confira!

postado em 07/09/2017 08:49

Sua cara é o hit do momento

Sete de setembro, dia da independência. Para comemorar a data, o Correio preparou uma lista com sete hinos brasileiros que são a cara do país. Mas calma, aqui você não vai escutar ;ouviram do Ipiranga as margens plácidas; ou ;já podeis, da pátria filhos, ver contente a mãe Brasil;. Na lista a seguir, você encontra os hits que estão na ponta da língua dos brasileiros atualmente.

1. Sua cara - Major Lazer feat. Anitta e Pabllo Vittar

[VIDEO1]

A parceria entre Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar é o hit do momento. O clipe, lançado em julho deste ano, alcançou 20 milhões de visualizações em 24 horas. A colaboração é a terceira com o maior número de visualizações em um dia, perdendo apenas para Hello, de Adele, e Bad blood, de Taylor Swift.

2. Ninguém é de ferro - Wesley Safadão

[VIDEO2]

Ninguém é de ferro, parceria entre Wesley Safadão e Marília Mendonça , também está em alta no momento, O hit faz parte do DVD WS in Miami Beach, gravado em abril de 2017 em Miami, nos Estados Unidos.

3. Cheguei - Ludmilla

[VIDEO3]

O clipe, lançado em maio de 2017, alcançou mais de 100 milhões de visualizações. Com referências ao filme Meninas malvadas, o vídeo conta ainda com a participação da cantora e drag queen Lia Clark.

4. Regime fechado - Simone & Simaria

[VIDEO4]

As coleguinhas, como são conhecidas Simone & Simaria, lançaram em agosto o clipe de Regime fechado, que conta com a participação de artistas como Giovanna Ewbank, Gominho, Nego do Borel, Carlinhos Maia e Tirulipa.

5. Fazer falta - MC Livinho

[VIDEO5]

O hit Fazer falta, de MC Livinho faz parte do álbum Vagabundo romântico. O clipe da música, lançado em junho, já alcançou mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

6. Amante não tem lar - Marília Mendonça

[VIDEO6]

Marília Mendonça é conhecida pelos hits sertanejos sobre decepções amorosas. Amante não tem lar faz parte no novo álbum da cantora, Realidade - Ao vivo em Manaus, lançado em março.

7. Corpo sensual - Pabllo Vittar

[VIDEO7]

Corpo sensual é o novo single de Pabllo Vittar, do disco Vai passar mal. O clipe da música foi lançado na última quarta-feira (6), em parceria com Mateus Carrilho, da Banda Uó.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação