Diversão e Arte

Substituição de última hora: Elza Soares fará estreia no Rock in Rio

A cantora foi anunciada no festival para substituir Charles Bradley

postado em 08/09/2017 13:37
Rael recebe Elza Soares no Palco Sunset dia 16
Nesta quarta-feira, o cantor de soul Charles Bradley cancelou shows pelo mundo, inclusive o que faria no Rock in Rio dia 16 de setembro. Para substituir o talentoso norte-americano à altura, a organização do festival anunciou a participação da cantora ícone brasileira Elza Soares pela primeira vez no Rock in Rio. Para compor o time, Rael dividirá o palco com a cantora.

Para fazer a divulgação do mais novo encontro no palco Sunset, Elza Soares recebeu Rael em casa. Nas redes sociais, o rapper declarou: "Triste em saber que o Charles Bradley não vem mais ao Brasil por motivos de saúde. E diante disso o Rock in Rio decidiu antecipar o encontro que faríamos em 2019. Assim sendo, no dia 16/09 recebo no Palco Sunset Elza Soares para uma grande celebração"

Elza Soares prometeu fazer um show marcante, em tom de brincadeira: ;Eu na minha cabeça tenho que quebrar tudo, sabe? Eu quero quebrar tudo, o que vem não sei, mas quero quebrar. Vamos chegar junto;, disse Elza.

A cantora estreia no Rock in Rio aos 80 anos
Com a proliferação de um câncer no estômago que Bradley enfrenta há 1 ano, 37 shows foram cancelados. No Brasil, o cantor de soul faria apresentação no dia 15 de setembro no Rock in Rio e em São Paulo no dia seguinte.
[SAIBAMAIS]

Encontro de gerações

O Palco Sunset, com a proposta de reunir gêneros e gerações, também recebe a parceria da banda Blitz com Alice Caymmi, Céu e a banda goiana Boogarians e Fernanda Abreu com Dream Team do Passinho. A abertura do palco será sempre às 15h.
No último mês, um outro encontro de cenas musicais envolvendo Elza Soares resultou numa parceria muito bem sucedida. A roqueira baiana Pitty, de 33 anos, cantou a música Na pele com Elza. O videoclipe foi muito bem recebido, com quase 1 milhão de visualizações. Confira, abaixo, a parceria.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação