Publicidade

Correio Braziliense

Nasce Manuela, segunda filha da apresentadora Eliana

Apresentadora enfrentou uma gravidez de risco por conta de um deslocamento da placenta. Ela chegou a ficar internada e precisou ser afastada do trabalho


postado em 11/09/2017 09:30 / atualizado em 11/09/2017 09:42

Eliana foi afastada do trabalho por conta da gravidez(foto: Internet/Reprodução)
Eliana foi afastada do trabalho por conta da gravidez (foto: Internet/Reprodução)
Nasceu na noite de domingo, 10, Manuela, a segunda filha da apresentadora do SBT, Eliana. o parto foi realizado com sucesso e mãe e filha passam bem e já estão no quarto. Manuela é fruto do relacionamento da apresentadora com o diretor de TV Adriano Ricco. 

Aos 43 anos, Eliana passou por um momento difícil na gravidez, por conta de um deslocamento na placenta. Ela ficou internada e foi aconselhada pelos médicos a se manter afastada do trabalho até o dia do parto. A gestação era considerada de alto risco. 
 

Aos noves meses de gravidez, a apresentadora postou na manhã de domingo, 10, antes da chegada da filha, uma foto da barriga no instagram onde dizia: "Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha". 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade