Publicidade

Correio Braziliense

Flávio Faria se apresentará no Teatro Garagem do Sesc nesta terça

Cantor apresentará para o público 21 composições autorais


postado em 11/09/2017 14:10 / atualizado em 11/09/2017 14:12

Flávio Faria ja participou do Projeto Pixinguinha ao lado de Nana Caymmi e Johnny Alf(foto: Michelle Barltlett/Divulgação)
Flávio Faria ja participou do Projeto Pixinguinha ao lado de Nana Caymmi e Johnny Alf (foto: Michelle Barltlett/Divulgação)
Um dos principais nomes da cena musical brasiliense, Flávio Faria se apresentará no Teatro Garagem do Sesc, nesta terça-feira (12/9), a partir das 20h. 

Em Andar, andar, o cantor e compositor apresentará para o público 21 composições autorais, acompanhado pela banda Os Insurgentes, formada pelos músicos Alexandre Futuro (guitarra), Alex Willik (contrabaixo), Tânia Bernauss (vocal, percussão e piano), Calina Lígia e Glau Gimenes (vocais) e João Ricardo Denicol (bateria). 

Em nota enviada à imprensa, Flávio revela uma de suas inspirações pela música, e seu olhar sobre Brasília. “Minha música nasce desta mistura de sons e sentimentos urbanos. Sou uma pessoa que vive e vê a cidade por baixo - pelos bares, becos, bueiros”, afirma o cantor.

Serviço 
Teatro Garagem do SESC (713/913 Sul). 12/9, às 20h. Show de Flávio Faria. Entrada: R$ 20 (meia-entrada). Classificação indicativa livre. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade