Publicidade

Correio Braziliense

Teaser da série 'O justiceiro' é lançado pela Netflix

Sem dada de estreia divulgada, a novidade é uma parceria entre a plataforma de streaming e a Marvel


postado em 11/09/2017 15:05 / atualizado em 11/09/2017 15:06

Frank Castle é conhecido como o Justiceiro de Nova York, um anti-herói que aparece pela primeira vez nas séries da Netflix em 'Demolidor'(foto: Netflix/Divulgação)
Frank Castle é conhecido como o Justiceiro de Nova York, um anti-herói que aparece pela primeira vez nas séries da Netflix em 'Demolidor' (foto: Netflix/Divulgação)

 

Novidade da Marvel no Netflix, O justiceiro (The punisher, em inglês) ganha mais um teaser, desta vez no Instagram oficial do seriado. O vídeo mostra algus segundos de uma operação investigativa.

 

Everything will come to light eventually.

Uma publicação compartilhada por The Punisher (@thepunisher) em

 

 

Na cena divulgada pelo perfil, que soma mais de 46 mil seguidores, policiais aparecem revistando um ambiente escuro com lanternas, protegendo-se atrás de armas e capacetes. A busca começa em um corredor e acaba em uma sala com quatro cadeiras, duas delas com casacos apoiados, e uma caneca em cima de uma mesa improvisada. O vídeo recebeu a legenda de "Tudo virá à luz".

 

O teaser dura pouco mais de 10 segundos, mas foi o suficiente para deixar seguidores empolgados. "Eles estão postando bastante na página, acho que o lançamento será em breve!", especula um fã nos comentários, enquanto outro pergunta, brincando com a legenda: "Quando tudo virá à luz? Mal posso esperar".

 

A série é sobre Frank Castle, antagonista de Matthew Murdock, o Demolidor, e não tem data de lançamento marcada. Por enquanto, o perfil oficial da série no Instagram possui 11 publicações de imagens e vídeos da novidade da Marvel com a Netflix. A parceria soma seis séries lançadas: Defensores, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage Punho de Ferro.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade