Diversão e Arte

Rock in Rio será transmitido ao vivo e na íntegra no Multishow

Multishow terá estúdio na pista do Palco Mundo e transmissão pelo YouTube

postado em 11/09/2017 16:00

O maior festival de música do mundo terá transmissão exclusiva no Multishow

O Rock in Rio está chegando! O evento, que está em sua 7; edição no Brasil, estima receber cerca de 700 mil pessoas ao longo do festival. Mesmo com tantos ingressos vendidos, muita gente vai ficar de fora da Cidade Olímpica. Para confortar a galera do sofá, o canal Multishow vai fazer a transmissão ao vivo de todos os dias de festival com inovações na infraestrutura.


[SAIBAMAIS]Para fazer jus à era digital, o Multishow investiu na interação entre a transmissão tradicional e a web. Desde um canal no YouTube dedicado exclusivamente para o festival, com a galera das redes no comando, até uma personalidade web no comando de cada rede social. Acompanhando as celebridades que chegam na Rock Carpet, o apresentador Gominho vai cuidar de fazer lives no Facebook e entradas ao vivo na transmissão. O Instagram ficará nas mãos de Nana Rude, com lives e stories em tempo real.

O elenco de apresentadores especializados em RiR permanece: Dedé Teicher, Guilherme Guedes e João Gordo são parte do time que vai apresentar e entrevistar os artistas durante todo o festival como costumam nas coberturas do canal.

[VIDEO1]

A cobertura do Multishow será desde a abertura dos portões até o último show, como vem fazendo nas últimas cinco das sete edições no Brasil. Para inovar e aumentar a interatividade dos telespectadores, o canal vai montar um estúdio panorâmico bem no meio da pista do palco mundo. O Glass Estúdio vai receber youtubers e digital influencers como Whindersson Nunes e Christian Figueiredo e será transmitido no canal Música Multishow, no Youtube.

O novo palco do festival, Digital Stage, também é uma novidade do Multishow. Com curadoria assinada pelo canal, artistas que fazem sucesso na internet irão passar pelo palco, e claro, o canal vai mostrar tudo na web e com flashes ao vivo na televisão.

O stand do Multishow neste ano também vai contar com uma versão compacta e adaptada do jogo Escape60 no andar de baixo do Glass Estúdio. Com a missão de desvendar enigmas e escapar da emboscada, a versão Multishow do jogo será mais descontraída, com interação do casting da firma como Anitta e Paulo Gustavo, o Escape Multishow promete ser uma grande atração do evento. O jogo será aberto ao público, mediante a inscrição no site oficial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação