Diversão e Arte

Nas redes sociais, Ivete confirma gravidez de gêmeos

Cantora fez brincadeira ao anunciar a gestação na rede social

Diário de Pernambuco
postado em 12/09/2017 18:30
Cantora fez brincadeira ao anunciar a gestação na rede social
[SAIBAMAIS] A cantora e apresentadora do The voice Brasil Ivete Sangalo, de 45 anos, confirmou nesta terça-feira (12/9) a gravidez. O furacão do axé está à espera de gêmeos e anunciou a gestação nas redes sociais. A suspeita sobre a gestação da artista ocupava o debate entre os fãs há dias, quando sites de notícias asseguravam a informação. A assessoria dela evitou comentar o assunto durante toda a semana.

A notícia da gravidez foi anunciada oficialmente pela própria Ivete através do Instagram na tarde desta terça. Na postagem, ela declara: "Não sei por que essa calça não fecha? hahah.. Eu e meu amor Daniel Cady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda notícia. A todos que torcem por essa cantorinha, o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe-puro-suingue. A foto já diz tudo: são 2".
Desde a última quinta-feira (7/9), que a suspeita da segunda gravidez da cantora é comentada nas redes sociais. As suspeitas começaram depois que Ivete se apresentou para um grupo pequeno de pessoas na casa de uma empresária. O body que ela vestia arrebentou pouco antes de subir ao palco.
O desejo de Veveta em ser mãe pela segunda vez não era segredo. Recentemente, ela falou sobre a vontade de ter mais filhos. Ela, inclusive, confessou que congelou seus óvulos para uma futura gravidez. Com humor, ela disse em entrevista ao jornal "Extra" que praticaria, com gosto, em casa.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação