Diversão e Arte

Rouge anuncia show com formação original no Rio de Janeiro

Após 13 anos, as cinco integrantes se reunirão novamente

postado em 12/09/2017 19:00
Após 13 anos, as cinco integrantes se reunem novamenteOs amantes do pop brasileiro dos anos 2000 têm motivos para ficarem felizes: a girl band Rouge anunciou, na tarde desta terça-feira (12/9), que irá se reunir para show no Rio de Janeiro.

Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Lissah Martins e Lu Andrade se reunirão em comemoração aos 15 anos de formação do grupo. O show será durante o evento musical Chá da Alice, em 13 de outubro, às 23h.

[VIDEO1]

O grupo Rouge surgiu em 2002 no programa de talentos Popstars, do SBT. Rapidamente ganharam notoriedade com sucessos que marcaram uma geração de brasileiros, como Não dá pra resistir e Ragatanga.

Em 2004, a cantora Luciana Andrade abandonou o grupo e, em janeiro de 2006, o fim da girl band foi anunciado. A última reunião das cantoras aconteceu em 2013, no programa Fábrica de estrelas, sem a presença de Luciana.
O anúncio do reencontro foi um dos assuntos mais falados no Twitter nesta tarde, e despertou comentários animados de internautas.

[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação