Diversão e Arte

João Bosco será homenageado na 18ª edição do Grammy Latino

Cantor receberá o prêmio à excelência musical

postado em 13/09/2017 12:00
Artista é o único brasileiro a receber o prêmio especial pelo conjunto da obra
O cantor brasileiro João Bosco será homenageado na 18; edição do Grammy Latino em novembro. O prêmio é uma homenagem ao conjunto da obra do artista e precede o lançamento do 27; álbum, chamado Mano que zuera, que chegará ao mercado em outubro.

João Bosco receberá o prêmio ao lado da cantora porto-riquenha Lucecita Benítez, do músico venezuelano Ilan Chester, do compositor e cantor argentino Victor Heredia, da dupla espanhola Los Del Río (Antonio Romero Monge e Rafael Ruiz Perdigones), da cantora mexicana Guadalupe Pineda e do cantor e compositor dominicano Cuco Valoy.
Os homenageados receberão o prêmio à Excelência Musical em uma cerimônia privada no Four Seasons Hotel, em Las Vegas, em 15 de novembro. O evento faz parta da semana da 18; entrega anual do Grammy.
Em nota enviada à imprensa, João Bosco diz se sentir honrado pela homenagem ;Há um grande número de gêneros musicais nesse universo hispano-americano, ou na América Latina ou ainda na música de sonoridade de língua espanhola. Eu me lembro que desde criança fui criado em meio a esse sonido e penso que o Grammy Latino tem essa função de perpetuar esse traço de união, reforçá-lo de tal forma que sempre que nos encontrarmos nos sentiremos Hermanos. Obrigado por essa distinção e honra;, comentou João Bosco.

[SAIBAMAIS]Ganhador do Grammy Latino, João Bosco já recebeu oito indicações para o Grammy Latino durante a carreira.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação