Diversão e Arte

Saiba onde estão as ex-integrantes do grupo Rouge, que volta em outubro

Aline, Fantine, Karin, Li e Luciana prosseguiram com suas carreiras após o fim do Rouge e continuam com trabalhos artísticos na telinha e nos palcos

postado em 13/09/2017 13:20
As cantoras serão atração do Chá da Alice
"Tudo o que um dia você sonhou num "flash"(flash, flash, flash) pode acontecer, a vida de repente pode até mudar", diz o início da primeira faixa Popstar do CD Rouge, autointitulado da banda que estará em formação original em show no Rio de Janeiro. E a vida de Alice, Luciana, Li Martins, Fantine e Karin Hils mudou bastante nos 12 anos em que estiveram separadas.

Agora a a girl band volta aos palcos no Chá da Alice em 13 de outubro e o Correio vai te atualizar sobre a vida das cantoras que começaram no programa Popstars, reality do SBT, em 2002. Afinal, em 15 anos dá tempo de mudar muita coisa.

Aline Wirley Aline Wirley

A cantora tinha apenas 20 anos quando começou na girl band, mas já cantava desde os 14. Agora aos 35, Aline é mãe do pequeno Antônio, filho com o ator Igor Rickli, e lançou o disco Indômita em julho deste ano. Embora este seja o primeiro disco solo da cantora, ela manteve a carreira desde 2006, quando o Rouge acabou oficialmente. Nesse tempo, Aline também subiu aos palcos dos teatros nos musicais Hairspray, Hair e Tim Maia: Vale tudo.

Fantine Tho Fantine

Agora conhecida com nome artístico de Atma Mutriba, Fantine continua a carreira musical, mas na Holanda. O primeiro passo depois do Rouge foi pelas terras brasileiras com uma banda de rock ao lado do irmão, mas logo se casou e mudou de país - mas já separou, e tem uma filha. Em 2013, ela participou do The voice holandês e teve um bom desempenho, mas não chegou a final. Ela pode ser encontrada nas redes sociais como Fantine Tho.

Karin HilsKarin Hils

Bem além da música, Karin conquistou espaço nas telinhas. Agora no ar como irmã Fabiana em Carinha de anjo, ela já passou por outros programas como Pé na cova e Sexo e as negas. Junto com Aline, ela participou dos musicais Hairspray e Hair, e teve também o papel de protagonista em uma versão de Mudança de hábito.

Li MartinsLi Martins

A preparação vocal que começou aos quatro anos ajudou bastante Li na carreira pós-Rouge. A cantora também seguiu caminhos diferentes e trabalhou com teatro, televisão e cinema, com destaques para Abracadabra e Floribella. Li Martins foi casada com o ex-Br;Oz (Sim, sim, sim! Esse amor é tão profundo, você é minha prometida eu vou gritar pra todo mundo) Matheus Herriez, do qual se separou quando participou do reality A fazenda. Lá, ela conheceu o modelo João Paulo Mantovani, com quem tem a pequena Antonella, de apenas três meses.

Lu AndradeLuciana

A carreira musical continuou também para Luciana, agora conhecida como Lu Andrade. Aos 38 anos, ela toca dois projetos: Duo elétrico, com versões e rock e pop ao lado do guitarrista Ciro Visconti, e a banda Áries que une os dois estilos. Ela também passou por alguns programas de tevê e peças teatrais, como Rouge, a história e Era uma vez... Into the woods.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação