Diversão e Arte

Ana Furtado entra na brincadeira e diz que vai substituir Ivete no Carnaval

Depois de Ivete Sangalo anunciar que está grávida de gêmeos, a apresentadora Ana Furtado diz que vai substituí-la

postado em 13/09/2017 17:25
Ana Furtado brinca com a gravidez de Ivete Sangalo e diz que irá substituí-la no Carnaval
Conhecida por ser a substituta oficial dos programas da TV Globo, Ana Furtado parece que entrou na brincadeira e decidiu usar o humor para parabenizar Ivete Sangalo por sua gravidez.

Por meio do Instagram, Ana compartilhou uma montagem em que seu rosto cobre o de Ivete em uma foto tirada no Carnaval de Salvador. ;;Boatos de que Ivete tá grávida de gêmeos. Teremos Ana Furtado no Carnaval de Salvador?;;, diz a imagem.
;;Seria muito massa, mas Veveta é insubstituível! Notícia linda! Parabéns Ivete Sangalo e Daniel Cady;;, escreveu a apresentadora na legenda.
[VIDEO1]

A cantora baiana de 45 anos revelou estar grávida de gêmeos após passar por procedimentos de inseminação artificial. Apesar de não ter revelado de quantas semanas está, especula-se que ela esteja com três meses. Desse modo, o parto pode coincidir com o Carnaval. Ivete é casada com o nutricionista Daniel Cady e já é mãe de Marcelo, de 7 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação