Publicidade

Correio Braziliense

Cantor e compositor Lulli Chiaro lançará novo álbum em breve

Intitulado 'Sala de estar', o novo álbum de Lulli Chiaro traz músicas inéditas e versões em italiano de sucessos


postado em 14/09/2017 18:23 / atualizado em 15/09/2017 18:46

Lulli Chiaro laçará o novo álbum 'Sala de estar' em breve(foto: Marcos Hermes/Divulgação)
Lulli Chiaro laçará o novo álbum 'Sala de estar' em breve (foto: Marcos Hermes/Divulgação)
 
 
O novo álbum do cantor, compositor e pianista Lulli Chiaro, Sala de estar, será lançado em breve pela gravadora Sony Music. Neste projeto, o artista traz doze músicas românticas dedicada aos apaixonados. Das trilhas apresentadas, sete são músicas inéditas e autorais e cinco são versões em italiano de sucessos.

O CD conta com várias participações especiais. O cantor Daniel Boaventura aparece na canção Ti amo così come sei, que é uma releitura de Just the way you are do cantor Billy Joel. Bem como Ivan Lins canta com Lulli Chiaro a canção romântica Abbandonato. Além do tenor Marcello Vannucci e a Orquestra Filarmônica de São Petersburgo, embalarem Sempre settembre. Por último, a cantora teen Bia Jordão fará o dueto Rinascerà, que mostra a relação de uma pai e uma filha. 
 
O álbum conta com a participação Daniel Boaventura, Ivan Lins e o tenor Marcello Vannucci(foto: Divulgação)
O álbum conta com a participação Daniel Boaventura, Ivan Lins e o tenor Marcello Vannucci (foto: Divulgação)
 
Lulli Chiarro compôs para vários artistas, por exemplo a marchinha Jardim de infância ficou eternizada na voz de Ronnie Von. Também foi produtor musical e teve um estúdio chamado Uniarts. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade