Diversão e Arte

Camila Pitanga lembra um ano da morte de Domingos Montagner

"Que você esteja em paz", escreveu a atriz em publicação no Instagram para homenagear o colega de trabalho

Estado de Minas
postado em 15/09/2017 15:32
As atrizes Camila Pitanga e Carolina Dieckmann atualizaram suas contas no Instagram nesta sexta-feira (15/9) para falar sobre o um ano da trágica morte do ator Domingos Montagner, quando a novela Velho Chico (2016), da TV Globo, ainda estava no ar.

;;O céu azul, o canto dos pássaros misturada aos sons da cidade que amanhece. E se fez um ano de sua passagem, amigo. Um ano de luta para seguir com dignidade;;, escreveu Camilia, último par romântico do ator nas telinhas. ;;O amor que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, sobrinhas, irmão, irmã, minhas amigas e amigos, todos me fortalecem a alma. Nada se apaga. Cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram. Em especial a Lu [Lima, viúva de Montagner], que me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter. Que você esteja em paz;;, finalizou.

Já Carolina Dieckmann, que atuou ao lado do ator em Joia rara (2013), escreveu: ;;Um ano sem você. Um ano de um dia difícil, doído. Um ano e parece que foi ontem, sua voz no whatsapp dizendo que não dava para ir na pré do meu filme porque você estava gravando no Rio São Francisco;;. E completou: ;;Ô Domingos, você foi tão cedo! Um ano que peço a Deus pelos seus: sua mulher, seus meninos. Se dói em mim, imagina neles?;;.

Domingos Montagner morreu em setembro de 2016 em um acidente na cidade de Canindé do São Francisco, durante as gravações da novela. Acompanhado de Camila Pitanga, o ator morreu após ser levado pela correnteza do rio e se afogar de maneira acidental.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação