Diversão e Arte

Netflix divulga teaser de 'Justiceiro' e nomes dos episódios

O novo vídeo promocional mostra o protagonista Frank Castle assassinando soldados

postado em 18/09/2017 15:20

No novo teaser, o personagem Frank Castle aparece assassinando soldados

A série O Justiceiro recebeu novo teaser e, além do vídeo promocional, a parceria entre a Marvel e a Netflix também teve os títulos dos episódios da primeira temporada divulgados.

[VIDEO1]

No novo teaser, o protagonista Frank Castle, interpretado por Jon Bernthal, aparece assassinando soldados em uma floresta e fazendo ameaças a alguém por trás de uma câmera que encontra no local.

A série do anti-herói ainda não tem data de lançamento prevista na plataforma, mas os 13 episódios da primeira temporada já tiveram os nomes originais divulgados: 3 am, Two dead men, Kandahar, Resupply, Gunner, The judas goat, Crosshairs, Cold steel, Front toward enemy, Virtue of the vicious, Danger close, Home, Memento mori.

Em agosto, o perfil oficial da série no Twitter publicou um vídeo que revela os personagens da série, em que a personagem jornalista Karen Page, também presente na série Demolidor, é uma das primeiras a aparecer.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação