Diversão e Arte

Kate Walsh, de 'Grey's Anatomy', fala sobre a retirada de um tumor cerebral

A atriz falou sobre a experiência traumática da retirada de um tumor cerebral há três meses atrás

postado em 18/09/2017 16:11
Experiência traumatica. Kate Walsh retirou um tumor cerebral
Famosa pelas séries Grey;s Anatomy e Os 13 porquês, a atriz Kate Walsh contou, em entrevista concedida à revista Cosmopolitan, uma experiência assustadora: a retirada de um tumor cerebral. ;As palavras ;tumor cerebral; nem estavam no meu dicionário. Eu fui ao hospital e percebi que era sério quando eles falaram ;o radiologista quer ver você;, e então ela falou: ;Bem, parece que você tem um tumor cerebral;. Na hora, eu simplesmente deixei o meu corpo por um momento", contou.

Kate contou também que os sintomas começaram depois que ela começou a gravar a série Bad Judge, em 2015. No começo a atriz explicou que não deu muita atenção aos sintomas, até que eles se tornaram graves demais. ;A exaustão era tão grande que eu bebia cinco copos de café e ainda me sentia sonolenta, depois eu comecei a ter mais dificuldades cognitivas, perdia a linha de raciocínio, era incapaz de terminar sentenças. Isso realmente começou a me assustar;.

Mas a história teve um final feliz: com uma rápida cirurgia, segundo a atriz ;em menos de três meses depois do diagnóstico;, o tumor foi retirado e ela pode voltar ao trabalho. Atualmente, Kate está no elenco regular de Os 13 porquês, uma série da Netflix.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação