Diversão e Arte

Cantor latino Maluma fará show em Brasília em novembro

Apresentação na capital faz parte do 'Maluma world tour', que traz as músicas mais conhecidas do cantor

postado em 19/09/2017 13:30

O cantor Maluma faz show em Brasília em 11 de novembro

O cantor latino Maluma chega ao Brasil com Maluma world tour, que tem como base o último álbum do artista Pretty boy dirty boy lançado em 2015. O show em Brasília será em 11 de novembro e os fãs podem adquirir os ingressos pelo site http://www.eventim.com.br.

[SAIBAMAIS]O setlist trará as músicas dançantes e canções românticas do artista, como Felices los 4, que está no topo de paradas de sucesso de várias rádios brasileiras; Chantaje; e Sin contrato. O show também passará por São Paulo, na quinta-feira (9/11), e no Rio de Janeiro, na sexta-feira (10/11).

Maluma tem apenas 20 anos e virou ícone da música latinoamericana representando o estilo musical reggaetton. Em 2016, ele fez uma parceria coma a cantora Anitta em Sim ou não.

[VIDEO1]

Serviço

Maluma world tour Brasil

Net Live Brasília (SHTN Tc 2, A). Em 11 de novembro, às 23h. Ingressos referentes a meia-entrada e ao 1; lote: R$ 120 (pista premium) e 180 (camarote). Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação