Diversão e Arte

Rock in Rio lança nota sobre devolução de ingresso do dia de Lady Gaga

Os fãs que compraram ingresso para o evento de sábado (15/9) têm até novembro para fazer pedido de reembolso

postado em 19/09/2017 16:00
Depois do cancelamento da apresentação da cantora Lady Gaga no evento, Rock in Rio abre solicitações de reembolso para compradores
A produção do Rock in Rio divulgou o procedimento para solicitação o reembolso dos ingressos de 15 de setembro, primeiro dia do evento que teria show da cantora Lady Gaga. A decisão foi motivada pelo cancelamento da apresentação da artista. O pedido de devolução de ingresso pode ser feita até 1; de novembro.
Para receber o dinheiro de volta, os compradores não podem ter utilizado o ingresso para participar do evento e devem informar o código da pulseira, a não ser que ela não tenha sido retirada até o dia 15.
A solicitação dos compradores pelo site Ingresso.com e beneficiários do programa KM de Vantagens Ipiranga devem fazer a solicitação pelo site www.ingresso.com entre 28 de setembro e 1; de novembro a partir do histórico de compras. Compradores que adquiriram ingressos por cartão de crédito receberão o estorno em até três faturas.
Quem comprou o ingresso pelo Events e deseja reaver o valor do ingresso deve enviar email para o endereço rockinrio@evnts.com.br com o título "Solicitação de Reembolso - Ingresso Rock in Rio 15.09" informando o email utilizado na compra e o código de comprovação dela. A equipe responderá em até 72h.
Ingressos internacionais
O reembolso de vendas internacionais realizadas pela Stubhub e pela Festicket deve ser solicitado respectivamente pelos emails rockinrio2017@stubhub.com e helpdesk@festicket.com, informando o número da compra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação