Diversão e Arte

Claudia Leitte anuncia parceria com Anitta

As cantoras lançarão uma música e um clipe em 2018

postado em 19/09/2017 16:20
Claudinha e Anitta já cantaram juntas em apresentações ao vivo
Claudia Leitte revelou, na tarde de segunda-feira (18/9), que fará parceria com Anitta em 2018. O anúncio foi feito durante uma transmissão ao vivo no Facebook da Deezer Brasil, empresa de streaming musical. Claudia contou que ela e Anitta estão no processo de escolha da música.

"A gente já tá estudando umas três músicas, três opções. O problema é que a gente ainda não sabe qual vai gravar. Eu mandei uma primeira música pra Anitta e ela adorou. Aí eu mandei outra e ela também gostou. Depois, uma terceira.... e agora está em dúvida;, revelou Claudia.

[VIDEO1]

A cantora também falou sobre outros projetos. Claudia contou que, a partir de agora, pretende lançar apenas singles individuais e, futuramente, juntá-los em um álbum comemorativo. O single mais recente de Claudinha é Baldin de gelo, lançado em agosto deste ano. O vídeo da música alcançou oito milhões de visualizações no YouTube.
O hit foi cantado por Claudia e Anitta em agosto, durante o programa Música boa ao vivo, apresentado por Anitta no canal Multishow.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação