Diversão e Arte

Lady Gaga desabafa sobre desentendimentos com Madonna

A confusão começou quando Gaga foi acusada de plagiar Madonna com o hit 'Born this way'

postado em 22/09/2017 15:20
Lady Gaga se questiona sobre Madonna não resolver os problemas com ela pessoalmente
A cantora Lady Gaga finalmente se pronunciou sobre a polêmica envolvendo Madonna. O desabafo está presente no início do documentário Five foot two lançado em 15 de setembro, na Netflix. No filme, Gaga se questiona sobre Madonna não resolver os problemas com ela pessoalmente.

"A questão entre mim e Madonna, é que eu sempre a admirei e ainda admiro, não importa o que ela pensa de mim. A única coisa que me incomoda sobre ela é que se eu tenho problema com alguém eu digo na cara. Apesar de todo o respeito que sinto por ela como artista, não consigo entender o fato de ela não querer olhar nos meus olhos e dizer que acha. Eu vi os comentários pela tevê. Dizer que eu sou uma bosta por meio da mídia é como um cara me passar um bilhete por um amigo. Me pergunto: por que seu amigo não vem aqui e me beija? Eu só quero que a Madonna me encurrale e me beije", desabafa Lady Gaga.

Entenda a polêmica entre Gaga e Madonna


As trocas de farpas entre Madonna e Lady Gaga não são de hoje. Quando Lady Gaga fez suas primeiras aparições muitas comparações com Madonna foram feitas desde características físicas até comportamentos.

Em 2012, Lady Gaga lançou o sucesso Born this way e foi acusada de plagiar Madonna por ser muito parecida com Express yourself da rainha do pop. Para alfinetar Gaga, Madonna fez um medley juntando Born this way e Express yourself fechando com uma indireta: "Ela não sou eu". As acusações de que Gaga copia Madonna perduraram por muito tempo. No entanto, Gaga já afirmou, que não quer ser comparada com Madonna e que o trabalho das duas é diferente. Madonna ainda não se pronunciou sobre o desabafo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação