Diversão e Arte

Green Move Festival 2017 traz Skank e artistas do pop/rock brasileiro

O evento, que tem pegada ecológica, trará além da banda Skank, outros músicos da cena pop/rock brasileira e muita reflexão sobre o meio ambiente

postado em 22/09/2017 16:51

Green Move Festival traz consciência ecológica e rock para Brasília

Com line up de Pop Rock, o Green Move Festival tem o objetivo de gerar consciência ecológica na população e é voltado para toda a família. Neste ano, o evento chega à sexta edição e acontecerá em dois dias, 30 de setembro e 7 de outubro. Estão confirmados Skank, Etno, Dona Cislene, Nando Reis, além de Dado Villas-Lobos e Marcelo Bonfá, ex-integrantes do Legião Urbana, apresentando os sucessos da banda.

No primeiro sábado (30/9) as atividades serão voltadas para a ecologia e vão acontecer no estacionamento 4 do Parque da Cidade. Começam às 11h com um piquenique cultural, depois terá uma ecobrinquedoteca e a feira de trocas de brinquedos. Um cortejo para o plantio de mil mudas de árvores começa às 16h. Por fim, a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro se apresentará.

Os eventos de 7 de outubro começam às 9h no auditório do Museu Nacional com o Seminário Green. A partir das 10h, oficinas sobre reciclagem, sustentabilidade e moda acontecerão no Museu Nacional. Depois iniciam-se os shows às 16h com as bandas Etno, Dona Cislene, a Orquestra Juvenil da UnB, Nando Reis, Dado Villas-lobos e Marcelo Bonfá e Skank.

Serviço

Green Move Festival

Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Sábado (30/9), estacionamento 4 do Parque da Cidade. Às 11h piquenique cultural; das 14h às 18h ecobrinquedoteca e feira de trocas de brinquedos; às 16h cortejo para o plantio; às 18h Orquestra de Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro.

Sábado (7/10). No Museus Nacional, às 9h Seminário green e a partir das 10h oficinas; No eixo monumental, a partir das 16h shows: banda Etno, Dona Cislene, Orquestra Juvenil da UnB, Nando Reis, Dado Villas-lobos e Marcelo Bonfá e Skank.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação