Nudez, estupro, uso de drogas e prostituição de luxo. Tudo isso em uma só novela. Há dois anos, o último capítulo de Verdades secretas era exibido na Rede Globo. A produção de Walcyr Carrasco ganhou fãs assíduos, bombou nas mídias sociais e gerou debates polêmcios por tratar de temas considerados tabus. A produção também se destacou internacionalmente, conquistando, em 2016, um Emmy internacional na categoria melhor novela.
Os dois anos de fim da trama foram comentados por fãs nas mídias sociais com a hashtag #2anosVerdadesSecretas. Camila Queiroz, que interpretou a personagem principal da novela, a Angel, também utilizou a hashtag em seu Twitter. Confira.
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
Polêmicas
Grande parte do sucesso atribuído à novela se dá pelas cenas fortes presentes nos episódios. As cenas de nudez e sexo levaram o público a se manifestar em peso nas redes sociais. Rodrigo Lombardi, Reinaldo Gianecchini, Camila Queiroz, Grazi Massafera e Alessandra Ambrósio foram alguns dos artistas que mostraram o corpo em cenas picantes nas telinhas.
Além disso, as cenas que mostram a personagem Larissa, interpretada por Grazi Massafera, sob o efeito de crack foram muito comentadas. Uma das cenas chocantes da trama foi o estupro coletivo sofrido por Lariss na Cracolândia. A atuação de Grazi no papel foi elogiada e rendeu a interprete uma indicação na categora melhor atriz no Emmy internacional.