Diversão e Arte

Luan Santana metaleiro era jogada de marketing

O mistério acabou: A revelação de que o sertanejo Luan Santana ia tocar Heavy Metal era uma campanha publicitária da marca Snickers

postado em 27/09/2017 17:00
O cantor de sertanejo Luan Santana postou uma foto ontem (26) declarando que o Heavy Metal é o que ele realmente ama
O sertanejo Luan Santana agitou a internet com uma notícia bombástica: iria migrar do sertanejo para o heavy metal. Foi nas redes sociais que o burburinho de que Luan Santana era o novo roqueiro do pedaço começou: "Das modas de viola para os riffs de metal", publicou o cantor.
[VIDEO1]
Alguns internautas apoiaram a escolha do cantor, outros se desesperaram e um grupo até deduziu que fosse uma jogada de marketing do cantor. A aposta era que se tratasse de uma campanha da Snickers, que tem usado o slogan "Você não é você quando está com fome" nas campanhadas da marca de chocolates.

E eles estavam certos! Nesta quarta, o cantor publicou um vídeo nas redes revelando que se tratava mesmo de uma campanha publicitária: "Heavy Meta?! Era fome, galera", contou Luan Santana com um chocolate Snickers na mão.
[VIDEO2]
A marca Snickers já atacou causando polêmicas nas redes em outros momentos. Em setembro do ano passado, o jogador de futebol Neymar publicou nas redes que iria se dedicar à música, mas era a mesma pegadinha. "Eu não sou eu mesmo quando estou com fome", publicou Neymar Jr. no mesmo dia. A atriz Claudia Raia também ilustrou uma campanha publicitária dos chocolates, confira abaixo:
[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação