Diversão e Arte

Criadores de 'Gilmore girls' fecham contrato com Amazon

Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino têm como tarefa produzir novos conteúdos audiovisuais

postado em 27/09/2017 18:20
Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino são cartada da Amazon para competir com Netflix
Os aclamados produtores e criadores de Gilmore girls foram contratados pela Amazon. Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino estão responsáveis por produzir novos projetos televisivos e por duas temporadas inéditas para The marvelous Mrs. Maisel.
A primeira série assinada pela dupla estreia ainda este ano no Amazon Prime Video. O serviço de streaming divulgou o episódio piloto para os clientes da empresa. Nos Estados Unidos, o produto foi avaliado com média de 4.9 - 93% de aprovação no ranking total de cinco estrelas. Estrelam Rachel Brosnahan, Michael Zegen e Alex Borstein.
A Amazon afirmou em 7 de setembro que pretende gastar US$ 5 bilhões para construção e produção da nova sede da empresa. Além disso, os custos estimados do investimento da empresa na produção de conteúdo audiovisual chegam a US$ 4,5 bilhões. A Amazon tenta se colocar como grande instituição na execução desses conteúdos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação