Diversão e Arte

Canais HBO e Max terão sinal aberto no fim de semana

O sinal será aberto para todas as operadoras e a programação conta com duas grandes estreias: 'A vida secreta dos casais' e 'Esquadrão Suicida'

postado em 28/09/2017 11:00

A série 'A vida secreta dos casais' estreia neste domingo (1º/10) às 22h

De 29 de setembro a 1; de outubro, o sinal dos canais HBO e Max estará aberto em todas as operadoras. Além da programação normal dos canais, neste fim de semana é a estreia da série brasileira A vida secreta dos casais e do filme Esquadrão suicida.

A série A vida secreta dos casais tem como diretora a atriz Bruna Lombardi e Kim Ricelli. A estreia será em 1; de outubro, às 22h. A produção fala sobre poder, sexo, política e terapias alternativas e também traz um questionamento sobre a correria da vida e o capitalismo.

O filme Esquadrão Suicida conta a história da formação de uma equipe de criminosos

No sábado (30/9), às 22h, passará o filme Esquadrão suicida estrelado por Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto. A história é sobre a criação de uma equipe por uma organização secreta do governo americano com os criminosos mais terríveis do mundo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação