Diversão e Arte

Steven Tyler teve convulsão no Brasil, diz site

Crise convulsiva teria sido razão do cancelamento de quatro shows da banda Aerosmith na América do Sul

postado em 28/09/2017 13:30
O cantor de 69 anos está buscando tratamento nos Estados Unidos
A banda estadunidense de rock Aerosmith cancelou os quatro últimos shows da turnê pela América do Sul no início da semana. O motivo informado foi um problema de saúde do vocalista. Steven Tyler teria tido uma convulsão em São Paulo na segunda-feira (25/9), após show em terras brasileiras, diz o portal Boston Globe.
[SAIBAMAIS]Não há informações sobre o diagnóstico da causa da convulsão de Tyler. Depois de confirmar o cancelamento das apresentações, foram publicados esclarecimentos nas redes sociais oficiais do cantor que afirmavam problemas de saúde.

Em uma carta divulgada pela produtora dos shows da banda pelo Chile, o cantor pede desculpas aos fãs. "A toda América do Sul... Brasil, Chile, Argentina e México, sinto muito ter decepcionado vocês. Não estarei apto para continuar com os últimos quatro shows dessa turnê. Voltei aos Estados Unidos por ordem médica logo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem. Não estou em situação de risco vital, mas necessito lidar com isso agora mesmo, descansar e receber tratamento médico imediato, para poder realizar as futuras apresentações. Prometo que voltarei. Lamentavelmente a saúde não espera e é algo imprevisível. Como dizem, "humanos fazem planos e Deus ri". Muito amor para todos, estarei de volta em breve."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação