Diversão e Arte

Site aponta Michelle Williams como nova estrela do filme 'Venom'

A esperada produção terá Tom Hardy como protagonista. Diretor teria tido encontros com Michelle na procura por uma atriz para o filme

postado em 28/09/2017 16:30
Michelle Williams é apontada como par romântico de Tom Hardy

O aguardo filme Venom acaba de ganhar uma participação de peso e passa a se tornar uma das maiores expectativas de 2018. Além de Tom Hardy e Riz Ahmed, o portal norte-americano Variety divulgou na manhã desta quinta-feira (28/9) que a atriz Michelle Williams também estará na produção.
Segundo o portal, Michelle interpretará uma delegada com possível interesse amoroso no personagem de Hardy. Oficialmente, a Sony não comentou a informação. O filme será lançado em 5 de outubro do ano que vem.

Ainda segundo o site, Ruben Fleischer (diretor do filme) e representantes da Sony estão se encontrando com várias atrizes para tentar achar a melhor opção para o papel, e Michelle parece ter sido a escolhida. O estúdio já informou que a história, apesar de ter sido criada a partir do universo do Homem-Aranha, não terá nenhuma ligação com os filmes do escalador de paredes, essa informação é importante pois deixa aberta a possibilidade de Venom ter sua própria continuação, caso seja bem sucedido nas bilheterias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação