Publicidade

Correio Braziliense

Estrela de 'Veep' divulga que está com câncer de mama

Julia Louis-Dreyfus falou por meio de uma rede social sobre o momento complicado que vive


postado em 28/09/2017 16:35 / atualizado em 28/09/2017 16:46

Mesmo no momento difícil, a atriz ainda aproveitou para fazer militância por um sistema de saúde público(foto: VALERIE MACON)
Mesmo no momento difícil, a atriz ainda aproveitou para fazer militância por um sistema de saúde público (foto: VALERIE MACON)


Estrela da série Veep, a atriz Julia Louis-Dreyfus está passando por um tratamento contra o câncer de mama. Julia divulgou a informação por meio da rede social Twitter menos de um mês após ganhar o 6° Emmy – consecutivo – como atriz em série de comédia no papel da presidente Selina Meyer. A atriz se tornou a mais premiada pela atuação na mesma produção na história do Emmy.

Julia escreveu: “Uma em cada oito mulheres tem câncer de mama. Hoje, eu sou uma delas. A boa notícia é que eu tenho uma equipe gloriosa de amigos e familiares para me ajudar. A má notícia é que nem todas as mulhres têm tanta sorte assim, então vamos lutar contra o câncer e fazer um sistema público de saúde universal”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade