Diversão e Arte

Demi Lovato lança novo álbum. Ouça agora!

O álbum 'Tell me you love me' foi lançado na manhã de sexta-feira (29/9) e já recebeu elogios da crítica internacional

postado em 29/09/2017 14:21

Cantora Demi Lovato

Demi Lovato lançou, nesta sexta-feira (29/9), o sexto álbum de estúdio, o disco Tell me you love me, que já se tornou aclamado pelo público e pela mídia. O lançamento do primeiro single do material foi divulgado em 11 de setembro: a faixa Sorry not sorry. A canção bateu 8,5 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas no ar. O clipe, lançado uma semana depois, já acumula mais de 144 milhões de visualizações no YouTube. Já a MTV UK decretou que esse é um dos hits deste verão.

Assista ao clipe de Sorry not sorry

[VIDEO2]

Demi Lovato apresentou o novo disco com antecedência para a academia do Grammy Awards e uma matéria foi publicada no site oficial do Grammy com muito elogios à cantora. A artista mostrou a que veio em um álbum nobre, segundo a academia Pcrítica de música: "Esse é o álbum mais forte que ela já criou. parece que Demi finalmente achou a sua voz: fresca, feroz e sem remorsos".

As músicas trazem um ar de vingança e volta por cima, sem muito romantismo como em outros álbuns anteriores da cantora. Um dos lançamentos prévios da cantora, You don;t do it for me anymore é uma soul music com pop e batidas eletrônicas que já agradou o público de forma unânime. A equipe do Grammy elegeu a faixa como a responsável por "elevar Demi a um novo patamar como artista".

Não à toa o disco foi lançado nesta sexta-feira, que é o último dia para para poder concorrer a disputa do Grammy Awards 2018. Os selecionados serão divulgados em 28 de novembro e a premiação será em janeiro do ano que vem.

Ouça o álbum Tell me you love me

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação