Diversão e Arte

Crianças que interpretam a 'Turma da Mônica' em novo filme são escolhidas

Os quatro pequenos farão parte do filme 'Laços', que estreia em 2018

postado em 29/09/2017 18:40
A previsão de estreia do filme é para julho 2018
A famosa turminha do Bairro do Limoeiro, a Turma da Mônica, ganhou intérpretes na vida real. Quatro crianças foram escolhidas para viver Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali nas telonas, no filme Laços, que contará uma história vivida pelos personagens dos gibis.

Os pequenos atores são Giulia Barreto (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali). As crianças que viverão a Turma da Mônica no cinema têm entre 9 e 11 anos.

A escolha dos pequenos ocorreu por meio de várias etapas. A primeira delas foi a seleção de vídeos, que eram enviados para um site. A produção recebeu mais de sete mil vídeos e selecionou 1,9 mil para avaliação. As quatro crianças selecionadas souberam da participação no filme pelo próprio Maurício de Sousa, que prestigiou os pequenos na última quarta-feira (27/9).

O filme é inspirado na HQ Laços, de Vitor e Lu Cafaggi, que narram a busca dos quatro amigos por Floquinho, cachorro de Cebolinha, que está desaparecido. Laços ainda não tem data de estreia, mas a previsão é de que o filme seja lançado em julho de 2018.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação