Diversão e Arte

Zé Felipe leva fãs ao delírio em show no auditório do Correio

Filho mais novo do cantor sertanejo Leonardo, ele se apresentou ao vivo, na tarde deste sábado, para mais de 120 pessoas; show foi transmitido pela internet

Marlene Gomes - Especial para o Correio, Rodolfo Costa
postado em 30/09/2017 19:47
[FOTO1027952]
Em passagem por Brasília, o cantor Zé Felipe, nova estrela do sertanejo universitário, levou as fãs à loucura em show exclusivo no auditório do Correio Braziliense. Filho mais novo do cantor sertanejo Leonardo, ele se apresentou ao vivo, na tarde deste sábado (30/9), para mais de 120 pessoas. Ele cantou sucessos dos dois CD;s, Você e Eu, e Proibido mais gostoso, e do DVD, gravado em São Paulo.
A apresentação empolgou as fãs, lotando o auditório. O público, de várias localidades do Distrito Federal, e até de Goiânia, prestigiou o ídolo. Elas cantaram todas as canções do artista goiano e vibraram com a oportunidade de ver o cantor de perto. Em entrevista exclusiva ao Correio, Zé Felipe, que tem três anos de carreira, disse que o foco de sua carreira, no momento, é o Brasil.

Confira como foi o show:

[VIDEO1]

Mas o cantor não descarta a incursão no mercado internacional. Apaixonado por música latina, o artista disse que pensa, sim, gravar em espanhol. ;Meu foco agora é o Brasil. Ainda tenho muita coisa para mostrar para o meu público, mas penso, mais na frente, gravar um trabalho em espanhol. O meu avô, pai da minha mãe é espanhol. Então, isso me influencia bastante;, disse.

Zé Felipe, 19 anos, explicou que gosta muito de estar sempre compondo, escrevendo e fazendo arranjos, mesmo quando ainda não está preparando um CD ou em época de gravar um single. Ele também gosta de escutar todos os tipos de música, do rock latino ao pagode. ;Amo o que faço e estou sempre no estúdio. Para melhorar e fazer um trabalho diferente, temos que escutar um pouco de tudo, aprender, estar com quem sabe. Acho isso importante;, declarou.
[VIDEO2]

De uma família de artistas de música sertaneja ; o pai, Leonardo e o irmão, Pedro, além do tio Leandro, já falecido -, Zé Felipe disse que sempre gostou de cantar, mas nunca tinha pensado em desenvolver o talento para a música como uma atividade profissional. A oportunidade, segundo ele, veio em 2013, quando recebeu uma proposta de uma gravadora para gravar três músicas. ;Foi quando eu gravei que a coisa começou a ficar séria. Hoje vivo música;, declarou.

Apesar da grande diferença na faixa etária dos fãs de Leonardo, com relação ao seu próprio fã clube, formada, na grande maioria, por crianças, adolescentes e jovens, o cantor acredita que o carinho dos fãs acaba se estendendo para todos os artistas da família. ;O legal é que tem eu, meu pai, o João, que faz a novela. Cada um atinge um público. Mas, querendo ou não, quando o João está fazendo um show na cidade, minhas fãs vão ver o João. E as fãs do João vem me ver. As do meu pai vem me ver. As minhas vão ver o meu pai. É carinho para toda a família;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação