Diversão e Arte

Funk carioca chega a Paris e vira trilha em desfile de moda

Furacão 2000 e Deize Perigosa embalaram o desfile da grife Isabel Marant neste final de semana

Estado de Minas
postado em 02/10/2017 12:42
Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, abre a passarela de Isabel Marant
A música Jonathan da nova geração, do Furacão 2000, fez sucesso no Brasil no final da década de 1990, com o refrão-chiclete: ;;Dance, potranca! Dance com emoção!';. Agora, passados quase 20 anos de seu lançamento, ela volta a fazer sucesso, só que um pouco mais longe e em um lugar inusitado: nas passarelas da Semana de Moda de Paris, na França.

A música foi usada como trilha sonora do desfile da estilista Isabel Marant, o qual foi aberto pela modelo Kaia Gerber, filha de ninguém menos que Cindy Crawford.

Pelo Instagram, Jonathan Costa, hoje com 24 anos e pai de dois filhos, comemorou o uso de sua canção. ;;Sim, funk marcando presença no desfile de Isabel Marant, um dos mais disputados da semana de moda em Paris. Aguardem os próximos capítulos. Somos funk, somos Brasil, somos mundo;;, escreveu ele na legenda da publicação que mostra um vídeo do desfile.

Ao que tudo indica, o artista, que esteve longe dos holofotes desde o lançamento da música, prepara um novo hit para agitar o mundo do funk. ;;O verão brasileiro e europa que se preparem!';, escreveu ele. De acordo com o site da revista Vogue Brasil, o defile também prestigiou outros artistas do funk carioca, como Deize Tigrona, além de músicas freestyle.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação