Diversão e Arte

Feitiço Mineiro traz projeto que incentiva os novos músicos da cidade

Para participar do projeto Música para todos, do bar Feitiço Mineiro, é só entrar em contato com a produção

postado em 02/10/2017 17:06

O bar Feitiço Mineiro há 28 anos dá espaço para músicos da cidade se apresentarem

O bar Feitiço Mineiro comemora 28 anos em outubro. Desde a inauguração dá espaço para os músicos da cidade se apresentarem. Neste mês de outubro, nas segundas-feiras, às 20h30, traz o projeto Música para todos que é uma forma de continuar a incentivar os artistas locais. Desta vez podem se inscrever intrumentistas, cantores e músicos para apresentarem uma canção no palco do estabelecimento.

Para participar do projeto é preciso que o artista envie o nome da música, a autoria dela e tom musical para o coordenador geral Joel de Oliveira (98128-1663), ou para o diretor musical Beto Cardoso (99819-1974). Serão aceitos os pedios até o meio-dia da segunda-feira que queira participar.

O bar Feitiço Mineiro une gastronomia mineira e cultura. Por isso traz uma programação intensa de shows durante todo o mês. Neste domingo (8/10), a partir das 18h, comemora o aniversário de 28 anos do estabelecimento e traz muito samba com Makley Matos, heróis de Botequim, Clara Nogueira e Karla Sangaleti.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação