Publicidade

Correio Braziliense

Junior Lima anuncia nascimento do filho, Otto

Otto nasceu no domingo e é o primeiro filho de Junior e Monica Benini


postado em 03/10/2017 15:21 / atualizado em 03/10/2017 15:28

Junior e Monica fizeram um post igual anunciando a chegada de Otto(foto: Instagram/Reprodução)
Junior e Monica fizeram um post igual anunciando a chegada de Otto (foto: Instagram/Reprodução)

No último domingo (1º/10), o cantor Junior Lima teve certeza do que era a energia solta pelo ar na letra de Vâmo pulá. Os pulos de alegria, dessa vez, vieram para celebrar a vinda de Otto, o primeiro filho do músico com a mulher Monica Benini. A informação sobre o nascimento foi confirmada nesta terça (3) pelo casal com um post no Instagram. 

Otto nasceu em São Paulo com "51cm, 3,2kg e muita saúde", segundo a publicação feita na rede social. A criança nasceu em casa, de parto humanizado, e os pais agradeceram as "energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento". 

Em entrevista à Quem, Junior Lima explicou que houve muita preparação para que a criança nascesse em casa e que ainda há muito por vir. Ele também informou que quando estiverem confortáveis vão divulgar uma foto do menino.

A gravidez de Monica foi anunciada em março também com um post online. Na época, ela escreveu: "Dois corações pulsam em mim... e eu vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três...".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade