Diversão e Arte

Taylor Swift e Harry Styles podem se apresentar juntos

Revista aponta a viagem dos dois à China no período em que ocorrerá o desfile da Victoria Secret

postado em 04/10/2017 10:15
Será que teremos o encontro do século?
Haylors, preparem o coração! Wxistem fortes indícios de que Taylor Swift e Harry Styles se apresentarão no mesmo evento no fim de novembro. Já faz um tempo que os rumores apontavam a presença de Styles no desfile da Victoria Secret (marca de roupas), que ocorrerá em Xangai, na China, em 28 de novembro. Mas agora os rumores estão se transformando, cada vez mais, em realidade. Será que uma das relações mais conturbadas de Hollywood vai ter um encontro no meio do palco?

Segundo a revista Seventeen, sim. O meio de comunicação apontou que um órgão chinês (o Xangai Culture, Radio, Film and Television) teria expedido licenças para a apresentação musical de quatro músicas não só para Styles, mas também para a Taylor. Como as datas das licenças marcadas para o dia 20, a expectativa é que os dois artistas cheguem ao país do dragão na mesma data não só por coincidência, mas para a apresentação no desfile de moda.

Importante lembrar que mesmo que os dois não se apresentem juntos, faz parte do evento um encontro todos os artistas e modelos no palco ao fim da noite.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação