Diversão e Arte

Sam Smith e Brandon Flynn, de '13 reasons why', se beijam em Nova York

Ator e cantor nunca tinham sido fotografados juntos antes e andavam de mãos dadas pela área residencial Greenwich Village

postado em 04/10/2017 10:25

Os artistas se seguem nas redes sociais, mas nunca tinham sido vistos juntos

O cantor de I;m not the only one, Sam Smith, e o ator que interpreta Justin em 13 Reasons why, Brandon Flynn, foram flagrados em momentos românticos pelo TMZ. Os dois trocaram beijos e andaram de mãos dadas em Nova York.

O passeio do casal foi pela região residencial Greenwich Village. Smith e Flynn nunca tinham sido vistos juntos antes, segundo o TMZ, e não têm um relacionamento confirmado.

Em um passeio por Greenwich Village, em Nova York, o casal foi flagrado em momento romântico

Os artistas seguem um ao outro no Instagram e no Twitter os fãs ;shippam; o casal. "Sam Smith e Brandon Flynn deram uma bitoca em público e metade do Twitter já quer o casamento, amo", publicou uma internauta. "Que casalzão", disse outro seguidor.

Nas redes sociais, fãs 'shippam' fortemente a ideia de um namoro entre os dois artistas

Sam Smith escreveu letras do primeiro álbum da carreira inspirados em um amor não correspondido e namorou em 2015 com o modelo Jonathan Zeizel, que atua no clipe de Like I do e com o também modelo Jay Camilleri em 2016.

No início deste ano, fãs de Brandon Flynn e tablóides norte-americanos especularam que o ator teria um relacionamento com Miles Heizer, o Alex de 13 Reasons why, mas nada foi confirmado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação