Diversão e Arte

Ben Affleck responde à críticas feitas ao filme 'Batman Vs. Superman'

Em entrevista, ator afirmou que algumas das críticas são "justas" e "compreensíveis"

postado em 05/10/2017 17:07
Segundo Affleck, algumas críticas ao filme são
Em entrevista concedida à revista Empire, o protagonista do filme Batman Vs. Superman, Ben Affleck comentou as críticas que o filme sofreu em sua estreia. Recebendo apenas 27% de aprovação do portal Rotten Tomatoes, a produção milionária, que ainda contou com Henry Cavill e Gal Gadot, se tornou forte alvo de críticas por parte dos fãs, segundo Affleck, algumas ;justas; e ;compreensíveis;.

[SAIBAMAIS];Eu consigo entender porque alguns fãs estavam afirmando que o filme era muito sombrio, era muito fora do tom que os outros longas do Batman costumavam ser, e isso é uma crítica justa;, afirmou o ator.
Affleck ainda completou explicando que a continuação do longa vai adotar uma perspectiva mais ;divertida;, parecida com Mulher-Maravilha: ;Nós queremos fazer um filme mais divertido, com mais luz, que não seja tão encoberto por um melodrama pesado;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação