Diversão e Arte

Estão abertas as inscrições para o programa de auxílio do Grammy Latino

Serão escolhidos quatro projetos que ajudem a preservar e pesquisem sobre a música latina

postado em 05/10/2017 17:00

[FOTO1]

As inscrições para o Programa de subvenção para pesquisa e preservação da Fundação Cultural Latin Grammy estão abertas até 27 de novembro. Este projeto incentiva instituições musicais, ONGs e indiívduos que tenham projetos com objetivo de aprimorar e preservar a música latina.

O programa recebe dois tipos de projetos. Um é focado na pesquisa, mais voltado a projetos de pesquisa histórica, folclore e antropologia. O outro voltado para a preservação da cultura e à documentação dela.

Um comitê analisará todos os projetos e indicará quatro ganhadores para receber US$ 5 mil. Manolo Díaz, vice-presidente sênior da Fundação Cultural Latin Grammy, afima, em comunicado oficial, que está orgulhoso com os resultados já obtidos com a iniciativa e acrescenta: "Estamos ansiosos para continuar nosso trabalho, apoiando pesquisadores e outros estudiosos de música que estão criando uma obra que amplia a verdadeira essência da cultura latina".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação