Diversão e Arte

Cantora pop Iza lança música com Falcão, da banda O Rappa

A música 'Pesadão', lançada nesta quarta-feira (5), é a nova aposta da cantora pop carioca

postado em 05/10/2017 17:20

Pesadão é uma parceria de Iza com Marcelo Falcão

A cantora pop Iza lançou nesta quarta-feira (5/10) o single Pesadão. A mistura de pop com reggae tem a participação especial do vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão. A música foi gravada na Toca do Bandido, no Rio de Janeiro e acompanha making off, disponível no YouTube. "Essa música vem de muita coisa que eu quero falar para a sociedade Estou muito ansiosa para saber o que todo mundo vai achar disso", contou Iza no Making Off da música, disponível no canal da Warner Music. O single Pesadão está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça Pesadão, música de Iza

[VIDEO1]

Carreira de Iza

A cantora carioca cantou com o rapper norte-americano CeeLo Green no Rock in Rio deste ano e recebeu críticas positivas. Iza também participou da trilha sonora da última novela das 19h, Rock story, com a música Quem sabe sou eu.

Outro single de Iza é Te pegar, que conta com a participação especial do ator José Loreto no clipe e possui quase quatro milhões de visualizações no YouTube. A cantora pop se apresentará no Prêmio Multishow deste ano, que será realizado em 24 de outubro.

Confira o clipe de Te pegar

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação