Diversão e Arte

Jennifer Lopez e Camila Cabello lançam clipe de 'Almost like praying'

A música 'Almost like praying' é uma maneira de arrecadar fundos aos sobreviventes do furacão Maria

postado em 06/10/2017 16:30
'Almost like praying', single beneficente a Porto Rico, reúne artistas latinos
Foi divulgado nesta sexta-feira o clipe da música Almost like praying, feita em homenagem às vítimas do furacão Maria, que destruiu Porto Rico em setembro. A canção foi composta e produzida por Lin-Manuel Miranda e conta com participação de grandes nomes como Jennifer Lopez e Camila Cabello.
[VIDEO1]

Semanas após o fenômeno, o ator e compositor Lin-Manuel Miranda teve a iniciativa de lançar o single para ajudar as vítimas do desastre natural. Todos os recursos arrecadados com a música será destinado à Hispanic Federation, organização sem fins lucrativos.
Na última quarta-feira (4), o governador de Porto Rico, Ricardo Rosselló, afirmou que o número de mortes causadas pelo furacão chegou a 34. O furacão Maria foi caracterizado na categoria 5 quando atingiu a região e é o 10; mais intenso já registrado no Atlântico.
Uma longa lista de artistas latinos - como Fat Joe, Gloria Estefan, Luis Fonsi (cantor de Despacito), Marc Anthony, Rita Moreno - participam de Almost like praying.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação