Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Famosos marcam presença no casamento de Marina Ruy Barbosa

A festa conta com mais de 800 convidados e será animada por Anitta, Alok e DJ Diego. Fãs podem acompanhar o evento pela #mxwedding

[FOTO1032831]
O grande evento da agenda dos famosos neste sábado (7/10) é o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa, 22 anos, com o empresário Xande Negrão, 31. Com tema campestre, o evento acontece em uma propriedade da família do noivo num condomínio do bairro do Gramado, em Campinas, São Paulo. Entre os padrinhos estão nada menos que Neymar, Bruna Marquezine, o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e Glória Maria.
Leia mais notícias em Diversão e Arte
O vestido da noiva é assinado pela estilista Patricia Bonaldi e, para o penteado, ela optou por uma trança lateral. A animação fica por conta de Anitta, Alok e DJ Diego. Para a festa, a grife Dolce & Gabbana criou um modelo exclusivo pra a ruiva.
O casal criou a #mxwedding para que os fãs pudessem acompanhar cada detalhe do momento. Vários famosos já postaram fotos e vídeos da preparação. Até as 17h, já eram 1.653 posts.
[SAIBAMAIS]
Marina e Xande se conheceram no reveillón de 2016, em Fernando de Noronha e ficaram noivos na Tailândia em julho do ano passado. A aliança que selou o compromisso dos dois foi criada pela designer de joias Andrea Conti e tinha nada menos que 3,5 quilates de diamante. o anel é avaliado em R$ 500 mil.

Tecnologia contra penetras


Para entrar na festa, os mais de 800 convidados tiveram que baixar um aplicativo para identificação. Além de gerar uma senha para cada pessoa, o app fornece informações como a data e o endereço do evento, a lista de presentes, o dress code e onde se hospedar. A placa dos carros que entrarão na área da cerimônia também devem ser cadastradas.


Presente dos padrinhos


Marina postou recentemente em seu Instagram fotos dos presentes feitos para os padrinhos e madrinhas. As mulheres ganharam um bracelete de orquídea de resina, uma bolsa de palha personalizada com a inicial do nome, uma vela Jo Malone e um par de brincos da coleção My Garden da Vivara, assinada pela atriz.

Para os homens, uma garrafa de whisky Jack Daniels, um charuto com cortado e uma gravata cinza com a inicial dos noivos e a data do casamento bordados compunham o kit.