Diversão e Arte

Neymar rouba beijo de Bruna Marquezine no casamento de Marina Ruy Barbosa

Convidados flagraram o ex-casal em clima de romance e intimidade. Fãs já admitem possível reconciliação

postado em 08/10/2017 12:22
[VIDEO1]
O casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com o empresário Xande Negrão deu o que falar não só pela glamourosa festa, mas pelo clima que pintou entre Neymar e Bruna Marquezine. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o ex-casal demonstrou que está se dando muito bem após o término, confirmado em julho deste ano pela atriz. Nas imagens, eles conversam ao pé do ouvido e o jogador parece ter roubado um beijo de Bruna.

[SAIBAMAIS] O namoro entre os dois sempre foi cheio de instabilidades, mas Neymar afirmou que o término havia sido pacífico e que eles continuavam amigos. ;Ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela, não só profissional, mas na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz e vida que segue. A gente terminou bem e amigos;, contou em entrevista ao site Uol na época.

Em entrevista ao programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, o jogador confirmou que ainda a ex-namorada continua sendo uma das pessoas que ele mais ama. O capítulo já está disponível no Multishow Play e será exibido no canal Multishow amanhã (9/10), às 22h.
[FOTO1032831]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação