Diversão e Arte

Claudia Leitte desabafa sobre comparação e rixa com Ivete: 'Foi uma bosta"

'A galera cria uma energia negativa em torno de uma situação que não existe', disse a cantora

Francelle Marzano/Estado de Minas
postado em 11/10/2017 09:24
Ivete e Claudia seguem revezando as cadeiras de juradas no programa The Voice Brasil
Com dez anos de carreira solo, Claudia Leitte segue divulgando a turnê Claudia dez e, em entrevista a uma rádio, desabafou sobre críticas, comparações e especulações de rixa com a cantora baiana, Ivete Sangalo. Ela contou que passou por momentos difíceis e disse que é inadmissível o que as pessoas fizeram com elas.

[SAIBAMAIS]"Eu acho que sim (que fizeram a gente parecer inimiga). De alguma forma, hoje em dia, até penso: ;foi legal;. Mas na verdade foi uma bosta. Eu era uma menina, adolescente. Eu senti. É muito ruim você fazer isso com alguém. Hoje penso que de alguma forma me beneficiou porque amadureci, mas doeu. E não dá para fazer música com certas coisas. Doeu. Quando dói assim não dá para levar adiante;, disse Claudia em entrevista à rádio Jovem Pan.

Ivete e Claudia seguem revezando as cadeiras de juradas no programa The voice Brasil. Enquanto uma assume o posto técnico na atração adulta, a outra segue como técnica no programa infantil, o que também gerou comparações entre as duas artistas. Durante a entrevista, Claudia fez questão de dizer que nunca houve rixa entre ela e a baiana, mas disse que as críticas serviram para fortalecer as duas.

;Teve muito desrespeito. Eu penso desta maneira; Hoje quando eu olho essa história, penso: de certa forma isso favoreceu a gente. Mas é ruim. A galera cria uma energia negativíssima em torno de uma situação que não existe e é ruim;, afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação